Menu

“Tenho certeza que o povo vai me dar o mandato”, diz Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Minutos após a confirmação de que estará, oficialmente, na disputa do 2º turno das eleições municipais 2020 pela prefeitura de Rio Branco, o candidato do Progressista Tião Bocalom concedeu entrevista ao ac24horas falando das primeiras impressões da campanha que o levou ao segundo turno, onde vai disputar com a candidata à reeleição Socorro Neri (PSB).


Para Bocalom, a situação não das piores. “Está ótimo para mim. Quero agradecer a ao povo de Rio Branco que me deu essa votação. Estou feliz que a gente vai ao segundo turno”. O progressista não tem dúvida sobre a preferência do eleitor daqui para frente. “Certeza que vão continuar votando no Bocalom”, afirma.

Publicidade

O candidato considera o percurso de sua campanha espetacular. “Espero poder repetir a alegria da nossa campanha no segundo turno. Certeza que vamos obter a confiança da grande maioria da população de Rio Branco”, assevera.


Bocalom cresceu 18 pontos nas ultimas semanas que antecederam a votação, num pleito recheado de guerras políticas internas. “Mesmo nas outras 5 derrotas que eu tive, nunca baixei a cabeça e sempre acreditei que nossa hora iria chegar. O grande juiz de uma eleição não é o governador, é sempre o povo”.


O candidato garante que irá ao segundo turno com muita força e fé, em Deus e na população. “Temos certeza de que a população vai nos dar o mandato dessa vez”. A diferença de votos ele entre e Socorro Neri é de 47 mil votos neste primeiro turno.


Bocalom acha que Rio Branco está precisando de seu projeto político. “Serão 4 anos para implantarmos o projeto Produzir para Empregar e vamos fazer nos 4 anos, pode ter certeza. Acho que o eleitorado hoje está mais para apoiar o projeto que eu defendi”.


Veja a entrevista:

https://youtu.be/fc0ntK1IggU


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido