Foram 45 dias de campanha, pesquisas contestadas, acusações, investigações da Polícia Federal envolvendo candidaturas, casos de Covid-19 aumentando e regressão do Vale do Juruá de bandeira de classificação do coronavírus. E neste domingo, 15, os 55 mil eleitores de Cruzeiro do Sul poderão decidir, por meio do voto, o prefeito que assumirá a gestão do município.
Os candidatos, que não podem mais fazer campanha no domingo, vão votar em diferentes locais e horários conforme levantamento do ac24horas.
Fagner Sales (MDB) vai votar no Ceflora, às 9 horas da manhã, acompanhado do vice, Luis Cunha, dos pais, o ex-deputado Fagner Sales e deputada Antônia Sales, e da irmã deputada federal Jéssica Sales. Ele espera que as eleições sejam tranquilas. “Passamos a campanha percorrendo os bairros e comunidades rurais e ribeirinhas. Apresentei um plano de governo democrático, baseado no desejo coletivo de melhores dias a todos os cidadãos e espero que isso seja reconhecido nas urnas domingo “,citou Sales.
Já o Sargento Adônis do PSL vai votar às 11 horas da manhã na Escola Mustafa Almeida Tobu acompanhado da família e da militância. Ele conta que fez uma campanha “Franciscana”, pé no chão e olho no olho. “O que eu repetia sempre é que não tenho ouro nem prata mas muita vergonha na cara. Espero que domingo as pessoas votem com coerência” .
Zequinha Lima, do PP, votará às 14 horas na Escola Braz de Aguiar. Ele estará acompanhado do vice Henrique Afonso, da família e do governador Gladson Cameli.
“O voto não tem preço e sim consequências. As pessoas me conhecem e sabem que tenho ética honestidade e sou ficha limpa e vou mostrar que é possível ser um prefeito honesto”, ressalta.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…