Menu

Com Bocalom fora de combate, Marfisa lidera carreata em diversos pontos de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com Tião Bocalom fora da reta final de campanha em razão da Covid-19, coube a vice na chapa do progressista, Marfisa Galvão (PSD), liderar nesta quinta-feira, 12, a carreata em diversos pontos de Rio Branco. O ato contou com a presença dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Mailza Gomes (Progressistas).


Entusiasmada, Marfisa agradeceu às demonstrações dadas pela população e destacou que o apoio e o carinho dado pela população demonstra o desejo das pessoas por dias melhores.

Publicidade

“Nós estamos vivendo agora um momento diferente da campanha. Antes tínhamos o nosso líder maior nos incentivando e ao lado da população demonstrando que construímos um projeto possível de ser realizado para cuidar das pessoas. Apesar de ele estar doente, a população abraçou de vez e está cuidando da nossa campanha, que está nos braços do povo. Este ato demonstra o desejo das pessoas por mudança e dias melhores”, disse Marfisa.



A senadora Mailza Gomes (Progressistas) destacou a participação da população na carreata e pontuou que os rio-branquenses entenderam que Bocalom e Marfisa querem proporcionar dias melhores com uma gestão séria e comprometida com as demandas sociais.


“Foi uma carreata linda, grande e bem recebida com as pessoas saindo de suas casas ou comércios para sorrir, acenar e nos dar apoio. Vamos seguir em frente com muito esforço e dedicação para se Deus quiser fazer com que Bocalom e Marfisa sejam nossos gestores”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido