Conecte-se agora

Aryanny volta à cena política em busca de uma vaga na Câmara

Publicado

em

A atual candidata Aryanny Cadaxo (PSDB) já foi vereadora de Rio Branco por duas vezes, de 2004 a 2012. Após se afastar da política local por decisão própria, passou um ano estudando design de móveis em Portugal. Agora, afirma retornar de um momento de novas descobertas e vivências. “Voltei aos bastidores da política, trabalhado naquilo que sempre acreditei ser verdadeiro”, afirma.

Quando vereadora, Aryanny garante ter abraçado causas importantes para comunidade. “Consegui aprovar vários projetos, sobretudo, voltados para os direitos das crianças e adolescentes, mulher, idoso, público LGBT e meio ambiente”.

Cadaxo possui forte herança política na família, como seu avô Edson Cadaxo. “Hoje sei o que é um legado, missão de vida de servir ao próximo na politica”, salienta. Ela diz que quer voltar à política porque ama o que faz e diz ainda: “encontrei, especialmente nesse retorno várias provações e intempéries”.

Há cerca de 10 dias, faleceu o pai de Aryanny, Nailton Feitosa Lima, vice-presidente da FIEAC. “E é por ele, que sempre foi um dos grandes incentivadores do seu retorno à política, que sigo firme”.

A candidata diz que se eleita, quer lutar por políticas públicas que melhorem a vida da comunidade. “Sobretudo na saúde e educação, priorizando os menos favorecidos, as minorias”.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas