Menu

Surto de Covid-19 na TV Acre afasta pelo menos 8 profissionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A TV Acre, afiliada da Rede Globo no estado, é mais uma empresa a sofrer com um surto da Covid-19. Apesar da direção da emissora não se posicionar oficialmente, o ac24horas descobriu que pelo menos 8 profissionais estão afastados da TV porque testaram positivo para a doença.

Entre os profissionais infectados, jornalistas da linha de frente como Jefson Dourado, Sâmia Roberta, Paulo Henrique Nascimento e Dayane Leite, chefe de redação da emissora.

Anúncio

O surto da Covid-19 chega em momento sempre complicado, que é a cobertura das eleições, que acontecem no próximo domingo, 15.

O ac24horas conversou com Geisy Negreiros, gerente de jornalismo da TV Acre, que afirmou que a ausência dos profissionais não coloca em risco a cobertura das eleições. “Não há de jeito nenhum esse risco. Se precisar, vamos fazer contratações temporárias, mas não há possibilidade de cancelamento da cobertura das eleições”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.