Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Você vai estar votando em nós quatro”, diz Zen ao pedir voto ao lado de petistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, em seu programa eleitoral desta sexta-feira, 06, preferiu destacar a experiência e mostrar o apoio e reforço dos ex-prefeitos de Rio Branco, Jorge Viana, Angelim e Marcus Alexandre em sua campanha.


Para Jorge Viana, a candidatura de Zen traz a esperança de volta e destacou que ele terá como um diferencial a ajuda de três ex-prefeitos . “Eu acho que todos nós aqui deixamos um trabalho, porque a gente é do trabalho. A gente confia que você vai nos ajudar a trazer de volta a esperança, a alegria e fazer de Rio Branco uma cidade mais feliz”, destacou

Anúncios


Marcos aproveitou para cutucar a atual prefeita Socorro Neri (PSB) e afirmou que a União dos três em apoio à Zen não é fruto de ocasião. “A diferença, Daniel, é que a nossa união não é de ocasião, a gente se junta pra trabalhar. Cada um aqui enfrentou um desafio do seu tempo, e você está preparado para o desafio colocado para Rio Branco”, afirmou.


Entusiasmado, Angelim afirmou que Zen é o líder e enfatizou o apoio ao correligionário. “Pode ter certeza que nós três aqui vamos estar contigo. Vamos estar trabalhando com a mesma vontade, mesma determinação e os mesmos sonhos que eu tinha quando comecei em 2005 na prefeitura E é o que me deixa, assim, com vontade imensa de voltar a trabalharmos sem hora marcada, sem compromisso burocrático, mas focado na melhoria de vida das pessoas”, afirmou.


No fim do vídeo, Zen aproveitou para tecer elogios aos companheiros, e pediu o apoio e voto da população.


“Bem acompanhado do jeito que eu tô, só me resta agora fazer uma coisa, pedir o apoio e o voto de vocês. Vote 13! Você vai estar votando em nós quatro”, afirmou Zen.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido