Ao contrário de Rio Branco, onde há elevação dos casos de infecção por Covid-19, desde o início desta semana a cidade de Cruzeiro do Sul vem apresentando redução do número de internações pela doença. Nesta sexta-feira, 6, há 10 pacientes internados no Hospital de Campanha, sendo 2 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até essa quinta-feira, eram 11 pacientes, e na última quarta haviam 18 internados.
Na semana passada houve aumento nos casos e autoridades da saúde ligaram o fato às aglomerações decorrentes de campanha política que ocorre no município. O juiz eleitoral Marlom Machado pediu que os candidatos a prefeito evitem aglomerações em eventos políticos.
Nessa quarta-feira, 4, o Ministério Público Eleitoral (MPE), por intermédio da 4ª Zona Eleitoral, ingressou com uma representação para que os candidatos ao cargo de prefeito, bem como partidos políticos e coligações dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves, se abstenham de causar aglomerações durante a campanha eleitoral em virtude da pandemia da Covid-19.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…