Menu

Bittar defende Duarte e rejeita André Maia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na avaliação do senador Márcio Bittar o candidato do MDB a prefeitura de Rio Branco, deputado Roberto Duarte, ainda tem chances de ir ao 2º turno das eleições. Para ele, as pesquisas divulgadas até o momento demonstram que o jogo não está muito claro, na verdade, “embolado”.


“É perceptível o crescimento de Tião Bocalom, mas do Roberto Duarte também, é o que nos dizem os candidatos a vereadores com quem tenho tido contato”, explicou. Na estimativa dele tudo é possível acontecer em uma eleição.


Em relação a sua clara posição contrária aos partidos de esquerda, Bittar deixou claro que não apoia nenhum candidato que seja vinculado ou coligado com esses partidos. Como exemplo citou o caso de Senador Guiomard em que o prefeito André Maia, do seu partido, se aliançou com o PT e PCdoB. “Declarei apoio a candidata Rosana do PP, já fui da esquerda e sei que é como uma praga ruim”, afirmou.


“Olhai os lírios do campo; nem mesmo Salomão em toda sua glória se vestiu com um deles”. (Jesus)


Pisando em ovos…


A eleição é tão irracional que os candidatos são obrigados a andar pisando em ovos. A declaração do Coronel Kinpara, irmão do candidato Minoru, é miúda dentro de um processo tão grande. Porém, no calor de uma campanha toma proporções além do valor contido nela mesma.


Erro grave


O maior erro dos opositores do ex-prefeito Vagner Sales (MDB) foi imaginar que ele estava acabado. Em se tratando de política o Vagner têm sete vidas ou mais. Não será fácil o prefeito Zequinha derrotá-lo (PP), mas não impossível. Zequinha reuniu apoio suficiente para também fazer um bom estrago no roçado dos Sales.


. O Donald Trump parece um leão africano enjaulado!


. Resolveu partir para o tapetão.


. Quem perde uma eleição deve aceitar o resultado, parabenizar o adversário e se preparar para a próxima.


. A democracia americana está arranhada!


. O sujeito pode até ganhar, mas não leva.


. A identidade de político de direita do senador Márcio Bittar não deixa dúvidas, diferente dos que são “direita” ou “esquerda” apenas por conveniência eleitoral.


. Se juntam com a esquerda para se dar bem, e se dão!


. O povo tá nem aí.


. Criticá-lo é um direito, mas que ele tem lado, isso tem!


. Diferente dos vira-casacas.


. Em dois anos a prefeita Socorro Neri (PSB) fez muito; é que em uma eleição as críticas são multiplicadas.


. São seis candidatos a prefeito, centenas de vereadores, políticos, dirigentes partidários, cabos eleitorais e parte da população só mostrando defeitos.


. Faz parte!


. Quem disputa uma eleição tem que se preparar para governar, alguns ganham e não sabem o rumo das coisas.


. Não existe a desculpas de que “eu não sabia que era assim”.


. Lugar de estuprador é mofando na cadeia!


. Bom dia!