“Recomendo que a população de Mâncio Lima vote nos demais candidatos, o Isaac e o Chicão, porque a Wilsilene não é mais candidata e os votos dela serão anulados”. A declaração é do juiz Marlon Machado, da 4º Zona Eleitoral sobre a situação de Wilsilene Siqueira (PP), que teve a candidatura indeferida por ele, o que foi confirmado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Segundo o magistrado, ainda há dúvida se o nome dela aparecerá nas urnas eletrônicas no dia da eleição, dia 15 de novembro. “Essa é uma discussão que estamos tendo hoje aqui no TRE, mas quando as mídias das urnas foram geradas constava o nome da candidata. Mas eu deixo o recado a população de Mâncio Lima que Wilsilene não pode concorrer ao pleito e vão sobrar os outros dois candidatos para que população possa escolher quem melhor representa o município de Mâncio Lima”, esclarece o magistrado.
O motivo do indeferimento da candidatura é o fato de Wilsilene ser cunhada do atual prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT).
Wilsilene tentou substituir o nome dela na candidatura pelo da filha,
Caissa Luena Siqueira Rocha, mas o juiz Marlon negou o pedido afirmando que não há mais hábil para a substituição. Seguem no páreo, Isaac Lima do PT e Chicão do MDB.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…