Menu

Juiz afirma que Wilsilene está “fora do jogo” em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Recomendo que a população de Mâncio Lima vote nos demais candidatos, o Isaac e o Chicão, porque a Wilsilene não é mais candidata e os votos dela serão anulados”. A declaração é do juiz Marlon Machado, da 4º Zona Eleitoral sobre a situação de Wilsilene Siqueira (PP), que teve a candidatura indeferida por ele, o que foi confirmado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Segundo o magistrado, ainda há dúvida se o nome dela aparecerá nas urnas eletrônicas no dia da eleição, dia 15 de novembro. “Essa é uma discussão que estamos tendo hoje aqui no TRE, mas quando as mídias das urnas foram geradas constava o nome da candidata. Mas eu deixo o recado a população de Mâncio Lima que Wilsilene não pode concorrer ao pleito e vão sobrar os outros dois candidatos para que população possa escolher quem melhor representa o município de Mâncio Lima”, esclarece o magistrado.

Publicidade

O motivo do indeferimento da candidatura é o fato de Wilsilene ser cunhada do atual prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT).


Wilsilene tentou substituir o nome dela na candidatura pelo da filha,
Caissa Luena Siqueira Rocha, mas o juiz Marlon negou o pedido afirmando que não há mais hábil para a substituição. Seguem no páreo, Isaac Lima do PT e Chicão do MDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido