Em visita à Câmara de Rio Branco, o secretário de Infraestrutura, Edson Rigaud, prestou esclarecimentos sobre o planejamento e execução de serviços realizados na área de infraestrutura pela prefeitura de Rio Branco em 2020.
O secretário destacou que houve muitos avanços em Rio Branco neste dois anos de gestão de Socorro Neri, mas destacou que o orçamento de R$ 70 milhões para a infraestrutura de Rio Branco ainda não é suficiente.
“A cidade cresceu de forma desordenada e muitos bairros nasceram sem infraestrutura e levar isso para esses bairros custam muito aos cofres públicos da prefeitura”, pontuou Rigaud.
Em outro trecho, Rigaud apresentou dados do investimento que a Emurb fez em massa asfáltica. Segundo ele, em 2018, foram 31 mil toneladas de massa asfáltica e, em 2020, até setembro foram aplicadas 53 mil toneladas. Rigaud afirmou que o aumento da capacidade da Emurb foi possível devido a reforma administrativa realizada pela prefeita Socorro Neri em 2018.
“Aplicamos até setembro deste ano, 53 mil toneladas de massa asfáltica. No ano de 2018, foram 31 mil toneladas, o melhor ano antes da reforma administrativa e em comparação com este ano é um aumento de 72% e lembrando que o ano ainda não acabou. Estamos caminhando em busca de dobrar o melhor ano da história [2018/31 mil toneladas] ainda que a gente não consiga, mas isso aí é o retrato fiel da reforma da prefeita Socorro Neri. Tiramos dinheiro de dentro da administração e colocamos na ponta para população”, destacou Rigaud.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…