Um print vazado em grupos de Whatsapp mostra o irmão de Minoru Kinpara candidato do PSDB à Prefeitura de Rio Branco, Marcos Kinpara, afirmando que não confia no candidato a vereador do PSL, Hildegard Paschoal, filho de Hildebrando Pascoal.
No print, o coronel da Polícia Militar (PMAC), Marcos Kinpara, afirma que Hildegard não pede voto para Minoru e que o bolsonarista não estaria de coração na campanha de seu irmão.
“Não confio no seu candidato a vereador [Hildegard]. Cuidado para não se decepcionar”, escreveu Marcos, após outra pessoa enviar uma mensagem de apoio em que estaria fechado com Minoru e Hildegard.
Em áudio, Hildegard lamenta a atitude de Marcos Kinpara e afirma que não é a primeira e nem a segunda que ele comete esse tipo de atitude.
“O coronel Kinpara não é a primeira vez e nem a segunda vez que está fazendo isso. Ele está fazendo perseguição, e eu não dei motivos para isso. Eu fechei com Minoru de verdade e até fiz reuniões dos meus apoiadores com ele. E depois dessas reuniões, ele ligava para o meu pessoal para saber se eu estava realmente levando o nome do Minoru. O que estão fazendo comigo é perseguição, e eu não devo nenhum real a eles dois. Quando eu fechei com o Minoru, foi de verdade!”, afirmou.
Em 2023, houve aumento de 4,5% nos casos de HIV em comparação a 2022, demonstrando…
O Rio Acre continua subindo de nível com bastante força na capital acreana. Em medição…
Uma pena pelos que partiram desta para melhor ou, infelizmente para pior. Foi um ano…
Parte dos vereadores de Rio Branco pode não comparecer à sessão extraordinária que deve ser…
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…