Menu

IEPTEC abre processo seletivo para seleção de supervisor de curso com salário de R$ 2 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) publicou nesta terça-feira, 03, o Edital de Nº 20 que trata da abertura de inscrições do processo seletivo simplificado para mediador de aprendizagem mensalista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na ação denominada Mediotec.


O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição.

Publicidade

Estão sendo ofertadas quatro vagas. Os salários são de R$ 2.250,00 e a carga horária é de 25h semanais.


As vagas são para profissionais graduados em análise de sistema, sistema de informação, fisioterapia, rede de computadores, ciência da computação, ou tecnólogo em segurança da informação.


As inscrições começaram nesta terça-feira, 03, e encerram nesta quinta-feira, 05, via e-mail, no endereço processoseletivo.ieptec@gmail.com.


Os candidatos interessados deverão enviar currículo em formato PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, a saber: diploma de formação de nível superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, entre outros; além de documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, bem como a ficha de inscrição.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido