Menu

Empresário Marcello Moura assume presidência da Acisa pelo biênio 2021e 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Marcello Moura assumiu na manhã desta terça-feira, 3, a presidência da Associação Comercial – Acisa para o biênio 2021/22, onde foi recebido pela diretoria executiva da entidade em Sessão Extraordinária. Este ano, somente uma chapa foi inscrita, a Chapa Roberto Moura, que teve total apoio de membros da diretoria executiva da atual gestão. A posse do novo presidente vai ocorrer em janeiro de 2021.

Moura, que já faz parte da Acisa há 5 anos, se diz satisfeito com o novo desafio de presidir a entidade, e disse estar muito a vontade, por estar entre amigos. “Fui convidado a ocupar um cargo que era direcionado ao meu pai, Roberto Moura. Me sinto muito feliz de estar na presença dos amigos do meu pai. Com 16 anos, comecei a ajudar meu pai e abri um CNPJ. De lá pra cá, todas as vivências, experiências, problemas e estresses foram dentro de uma empresas, então, sou muito grato por ter tido esta oportunidade”, agradeceu.

Anúncio

O empresário destaca que a entidade reúne boas experiências e vivência. “O Celestino, ao me convencer a concorrer, disse que cresceu muito aqui dentro, porque na entidade temos a oportunidade de conversar, divergir, criar soluções em conjunto com pessoas, todos os segmentos do comércio, agronegócio, meio jurídico, tanta gente com experiências diferentes”, finalizou.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Comitê Eleitoral da Acisa, Getúlio Pinheiro e contou com a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, George Pinheiro. Celestino Oliveira parabenizou Marcello Moura por aceitar este novo desafio.

“Aprendi muito aqui na Acisa, com todos os diretores, e aqui de fato é uma grande escola. Não tenho dúvida que o Marcello irá se destacar, implementando uma gestão moderna e de resultados, deixando seu legado. Vamos caminhar juntos nesta nova gestão”, disse.

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre – Federacre, Rubenir Guerra parabenizou todos pelo processo democrático da Acisa. “Sou viciado em Associação Comercial, aprendi muita coisa aqui, e continuo aprendendo. Até hoje, um presidente foi melhor que o outro. O pai do Marcello era muito amigo da Acisa. Desejo uma gestão de sucesso e crescimento para nossa entidade”, falou Guerra.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.