Menu

Citando “trairagem”, Zen, Jorge, Angelim e Marcus tomam café

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador Jorge Viana (PT) usou as redes sociais para compartilhar uma visita dos correligionários Marcus Alexandre, Raimundo Angelim e o candidato do PT à Prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, na manhã desta terça-feira (03).


Nas redes, Jorge disse que encontros como este renovam a esperança de dias melhores para todos e para Rio Branco.

Publicidade

“Vocês nos fizeram prefeitos e o trabalho foi a nossa marca na prefeitura. Seguimos unidos e lutando pelas boas mudanças. A má política e a ingratidão precisam ser derrotadas”, destacou.


Ao ac24horas, Jorge Viana afirmou que todos estão unidos nessa reta final de campanha e que sonha em repetir o feito de 90, na qual ele estava fora do 2º turno, mas acabou indo junto com Edmundo Pinto ao 2º turno do governo do estado. Ele aproveitou para destacar que nesses momentos de traição todo o PT está unido.


“Estamos todos unidos nesse momento de trairagem e a gente segue valorizando as amizades de sempre. Quem sabe não se repete aquilo que aconteceu em 90, né?, onde tinham quatro candidatos fortes e os dois que estavam em cima caíram como que a gente tá vendo aí com a Socorro caindo e o Minoru que estagnou e o Bocalom que tem melhorado e nós também. Temos duas semanas ainda e estamos confiantes. Vamos trabalhar pela boa politica”, afirmou.


https://www.instagram.com/p/CHIVnkihojC/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido