Menu

Vigilância Sanitária encerra evento de Duarte que denuncia perseguição da prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual e candidato à prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte, foi às redes sociais neste domingo, 1, denunciar perseguição por parte da vigilância sanitária de Rio Branco.


É que o órgão fiscalizador obrigou que o candidato encerrasse uma reunião realizada ao ar livre com apoiadores de sua campanha. O questionamento é que, de acordo com Duarte, no mesmo momento, a prefeita Socorro Neri e o governador Gladson Cameli faziam também uma reunião com apoiadores, em um ambiente fechado, e mesmo assim não foram importunados pela fiscalização. “Hoje, senti na pele o que é a perseguição orquestrada pela prefeitura de Rio Branco”, disse o candidato.

Publicidade


Na imagem publicada por Duarte, aparecem em primeiro plano Socorro Neri, o seu candidato à vice, Eduardo Ribeiro e o governador Gladson que cumprimenta o deputado estadual Pedro Longo, que está sem máscara.


A foto é de um encontro com os 156 vereadores que apoiam a chapa de Neri. Diversas fotos da reunião foram postadas pela própria prefeita em suas redes sociais.


“Hoje tivemos um encontro com os 156 vereadores de nossa chapa, na companhia dos presidentes de cada partido, do meu candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, e do nosso governador Gladson Cameli”, escreveu a candidata em seu Facebook.


Socorro Neri e a prefeitura de Rio Branco ainda não se manifestaram sobre a denúncia de perseguição de Roberto Duarte.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido