Menu

Festa no Igarapé Preto é marcada por confusão e pancadaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma briga foi registrada no início da manhã deste domingo, 01, no Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul. No vídeo que viralizou nas redes sociais, populares foram vistos proferindo palavras de baixo calão e alguns foram até as vias de fato.

Apesar da confusão, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul (PMAC) informou que durante a noite de sábado, 31, realizou várias abordagens no local, porém, não houve nenhum caso de agressão, e que a briga por ter acontecido no início da manhã deste domingo (01) não resultou em prisão dos envolvidos, já que a polícia não estava no local naquele momento.

Anúncio

“Possivelmente todos estavam alcoolizados e não ligaram pra polícia. Nesses casos, geralmente é assim. Fizemos abordagens durante a noite, contudo apenas pela manhã que teve a confusão”, informou Tenente Belo.

Veja o vídeo:

play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.