Categorias: CotidianoNotícias

Companhia Giro prende criminoso com arma de fogo no Centro de Rio Branco

Por
Davi Sahid

Uma ação dos Policiais Militares da Companhia Giro resultou na prisão de um homem, de 20 anos,  e na apreensão de uma arma de fogo na noite deste sábado, 31, na rua Benjamin Constant, no Calçadão do Centro em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou o homem em fundada suspeita caminhando em frente ao Colégio Acreano. Foi feito a abordagem e, em posse do criminoso, foi encontrado um resolver calibre 38 com 11 munições intactas.



Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Segundo o tenente do Giro, a intenção do criminoso era roubar as pessoas que caminhavam pelo calçadão.


Compartilhe
Por
Davi Sahid