Menu

Jamyl Asfury não apoiaria Socorro Neri num 2º turno por considerá-la “comunista”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas 


Na sabatina realizada pelo ac24horas nesta quinta-feira, 29, o candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PSC, Jamyl Asfury, revelou em quem não daria seu apoio num possível segundo turno nestas eleições municipais.

Publicidade

“Quem eu não apoiaria é a pessoa que está na gestão”, se referindo à atual prefeita e candidata à reeleição, Socorro Neri. “Ela já tem o reflexo de uma gestão que já algum tempo vem demonstrando falhas em sua gestão. Foi contra o estatuto da família e não concordo. Se ela discordava do texto, que apresentasse outra proposta”, disparou o candidato.


Jamyl reforçou que no momento não tem a intenção de apoiá-la. “Ela representa esse viéis de comunista, ‘tô fora’. Ela não é a minha proposta, mas eu quero estar no segundo turno”.


O candidato afirma que tem dialogado muito com as pessoas na rua, por isso não confia nos resultados que têm saído nas pesquisas. “Ao contrário dos números, o que tenho visto na rua são pessoa aderindo a nossa campanha. Sou cético com relação às pesquisas. Nós estamos crescendo e continuaremos crescendo”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido