Menu

Pesquisar
Close this search box.

Socorro Neri e Daniel Zen batem boca sobre privatização do Depasa após debate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima “fechou” entre os candidatos à Prefeitura de Rio Branco Socorro Neri e Daniel Zen nesta quarta-feira, 28, após o fim do debate realizado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC). Num vídeo, é possível perceber Socorro e Zen discutindo de maneira acalorada. No debate, Zen afirmou que Gladson estava atuando a favor da máfia dos caminhões pipa com o intuito de realizar a privatização do Depasa.


“A proposta do governador e da prefeita é a privatização do Depasa e eu digo com toda a segurança que privatizar não é a solução, é só olhar o caso da Energisa. Se privatizarem o Depasa, vai acontecer a mesma coisa. Quando você não tiver mais dinheiro alguém vai girar o registro e vai interromper água. Ao contrário da energia, sem água a gente não vive”, afirmou.

Anúncios


Nas considerações finais, Socorro afirmou que não era a favor da privatização do Depasa e que essa proposta não constava em seu plano de governo.


“Não é possível essa hipocrisia de quem ficou tanto tempo fazendo a gestão do Depasa [Zen/PT], hoje vir aqui mentir dizendo que eu sou a favor da privatização. Se fosse, já teria sido feito, não sou e não está no meu plano de governo!”, disparou.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido