Onézemo Magno Ribeiro, 34 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 28, após tentar defender uma família de criminosos que queriam roubar uma residência localizada na Travessa Maçã, situada no bairro Belo Jardim I, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a polícia, quatro homens não identificados que estavam armados chegaram em uma residência, adentraram, anunciaram o assalto e renderam uma família.
Ao perceber a situação, a vítima, que morava na região, avisou outros vizinhos, pegou um terçado e entrou na residência onde estava acontecendo o roubo para ajudar a família.
Onézemo partiu para cima de um dos criminosos e conseguiu desferir um golpe no bandido. No entanto, foi ferido com dois tiros que atingiram seu pescoço e cabeça.
Após a ação, os criminosos fugiram do local sem roubar nada da casa. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Onézemo que já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A bandeira tarifária para o mês de dezembro será verde, sem cobrança extra na conta…
A equipe da secretaria de educação e gestores do município de Brasileia recebeu na manhã…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) publicou nesta sexta-feira, 29, o Edital…
O projeto Energisa na Comunidade realizará uma ação para os clientesregularizarem suas contas em atraso…
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG),…
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (Rbtrans) informou nesta sexta-feira, 29,…