Menu

Gladson volta a fazer mudanças em cargos importantes no governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial desta quarta-feira, 28, mostra que o governador Gladson Cameli continua disposto a fazer mudanças em cargos importantes dentro de seu governo.


Entre nomeações e exonerações, foram 15 substituições de cargos comissionados promovidas pelo gestor. Alguns nomes ocupavam posições estratégicas dentro do governo.

Publicidade

Uma das mudanças é a coordenadoria da Defesa Civil Estadual. Antes ocupada pelo Tenente Coronel Edem Santos, o cargo agora vai ter a condução do Tenente Coronel Bombeiro Eudemir Bezerra.


O Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE) também tem uma mudança importante. Leilson Gonçalves da Costa foi exonerado do cargo de Diretor Executivo Administrativo e Financeiro. Em sua vaga, assume Luzelândio Freitas Pinheiro.


O Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA) também tem novo Diretor Executivo. Rodrigo de Aquino Meireles foi exonerado e assume Ítalo Almeida Lopes.


Outras duas mudanças importantes acontecem na Secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA). Suhelen de Souza Alves, foi exonerada do cargo de Chefe de Departamento de Produção Familiar da secretaria e Lúcio Cezar Da Cunha foi demitido do cargo de diretor. Para ambos, não houve nomeação de substitutos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido