Oito pessoas estavam internadas no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul com Covid-19 nessa segunda-feira (26). Já nesta terça-feira, 27, são 14 internados, sendo que 6 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O diretor da unidade hospitalar, médico Marcos Lima, disse que as pessoas precisam estar atentas para evitar uma segunda onda da doença no município.
“Houve uma estabilização nos números, mas a doença não parou. As pessoas precisam seguir com os cuidados como o uso de máscaras, o distanciando e as medidas de higienização das mãos para evitar uma segunda onda de Covid”, alerta.
A secretária municipal de saúde de Cruzeiro do Sul, Janaína Negreiros, também teme um novo pico de coronavírus, alertando que há jovens internados com Covid-19 na cidade.
“Não só os idosos estão sendo infectados, mas também os jovens que saem mais, têm mais contatos. Alertamos a população porque já tivemos 64 óbitos por Covid em nosso município. Temos que evitar um novo pico”, cita, lembrando que a Unidade de Saúde do bairro Aeroporto Velho é referência para atendimento à pacientes com suspeita e com Covid-19 confirmada. Atualmente, Cruzeiro do Sul tem 3.609 casos da doença.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…