Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fiscais da prefeitura de Socorro Neri destroem barraca de feirante no Boa União

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra fiscais da prefeitura de Rio Branco neste sábado, 24, destruindo uma barraquinha feita de madeira e palha de um feirante, na esquina do bairro Boa União, próximo à escola Marina Vicente Gomes.


Nas imagens, é possível perceber o uso da força empenhada pelos fiscais da Prefeitura para destruir a barraquinha do feirante que vende melancia, tudo isso com o apoio e o consentimento de agentes da Polícia Militar do Acre.

Anúncios


Em Nota, a prefeita Socorro Neri lamentou a situação do feirante e informou que acionou a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (SAFRA) para tomar providências imediatas.


“Assim, ao tomar conhecimento do episódio de fiscalização envolvendo um comerciante informal de melancias, a prefeita Socorro Neri lamenta o ocorrido e informa que determinou à equipe da SAFRA a adoção de providências imediatas para oferecer o suporte técnico e material necessário para a inclusão produtiva do cidadão”, afirmou.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido