Menu

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Rio Branco desta sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Confira a agenda dos sete candidatos à Prefeitura de Rio Branco para esta sexta-feira (23). Entre as atividades estão: gravação de programas eleitorais, bandeiraços, reuniões com empresários e empresas.


Jamyl Asfury pela manhã visita os camelôs e distribui panfletos no Terminal Urbano. À tarde se reúne com líderes religiosos e à noite reunião no galpão da juventude cristã.

Publicidade

Jarbas Soster realiza caminhada no comércio da Baixada da Sobral. À tarde realiza bandeiraço no comitê central, na avenida Ceará.


O petista Daniel Zen inicia o dia na área comercial do bairro Floresta e segue à tarde em caminhada na baixada da Sobral. Zen finaliza o dia em reunião com vereadores do PSOL.


Roberto Duarte participa de gravação de programa eleitoral, logo após se reúne com empresários e em seguida realiza visitas aos bairros Rui Lino e da Paz. À tarde participa de reunião com apoiadores na Baixada Sobral, Novo Esperança e Manoel Julião.


Minoru Kinpara participa de entrevista no Balanço Geral e depois realiza caminhada no Calafate. À tarde reunião com apoiadores e entrevista on-line para os representantes do DCE da UFAC.


Socorro Neri fará visitas à empresas de carga e descarga do 2º Distrito. À noite, se reúne com apoiadores no Comitê Central de Campanha.


Tião Bocalom se reúne com empresários e em seguida participa de panfletagem no Universitário. À tarde, participa de reunião com lideranças e de panfletagem, só que agora no Tucumã.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido