Menu

Kinpara lamenta morte de primo coordenador: “um defensor do nosso projeto”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PSDB, Minoru Kinpara, se manifestou publicamente na noite quinta-feira, 22, após o assassinato de seu primo e um de seus coordenadores de campanha nos bairros, Levi de Freitas Andrade Paulino, de 39 anos.


“Hoje perdemos um amigo e companheiro de caminhada. Além de líder comunitário, Levy era um defensor do nosso projeto e um dos coordenadores da Campanha nos bairros”, escreveu Minoru. “Em nome de todos os nossos coordenadores, militantes e apoiadores lamentamos essa trágica perda”.

Publicidade

Por fim, o candidato pediu consolo e força aos demais familiares, parentes e amigos. Kinpara cancelou a inauguração de seu Comitê Central que ocorreria na noite desta quinta.


Levi atuava na linha de frente da campanha de Minoru Kinpara desde sua candidatura ao Senado, em 2018. Ele também era presidente da Associação de Moradores do bairro Hélio Melo, conhecido como Sapolândia. A vítima morreu a tiros enquanto estava tomando tereré. Levi foi atingido com vários disparos pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. A família ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido