Menu

Bira faz bandeiraço em bairro e diz que candidatos não são “donos de apoio do governo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Xapuri e candidato à reeleição, Ubiracy Vasconcelos, do PT, participou de um movimentado bandeiraço realizado no bairro Mutirão, no fim da tarde desta quarta-feira, 21, ao lado da candidata a vice-prefeita, Maria Auxiliadora (PSB), de vereadores do partido e de alguns secretários municipais.


Na busca pelo terceiro mandato em quatro eleições, Bira Vasconcelos afirmou a uma multidão de militantes e moradores do bairro que participavam da atividade que o trabalho que vem desenvolvendo em Xapuri o credencia à reeleição no próximo dia 15 de novembro.

Publicidade

Durante seu discurso, Bira disse que não é vantajoso para nenhum candidato dizer que o governador está ao seu lado como maneira de angariar apoio popular. Segundo ele, não é verdadeiro que exista “donos do apoio do governo”, mas que os mandatos de prefeito e governador pertencem ao povo.



A menção se refere à estratégia da candidata Carla Mendonça (PP) de usar uma imagem do governador na sua propaganda de campanha. O candidato do PT ressaltou que, independentemente de quem vença a eleição, o governo continua com o compromisso de ajudar o município.


O prefeito afirmou ainda que considera o atual governo parceiro de sua gestão, citando como exemplo a entrega de títulos definitivos a moradores do bairro Mutirão, que deve ocorrer até o fim deste ano, como resultado de esforços das duas esferas administrativas. Como Bira é candidato, os títulos serão assinados pelo governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido