Foto: Divulgação
O juiz eleitoral Marlon Martins Machado, da 4ª Zona Eleitoral, indeferiu o registro de candidatura de Wilsilene Gadelha, do PP, à prefeitura de Mâncio Lima.
Ele acatou pedido do Ministério Público Eleitoral, que alega impossibilidade da candidatura porque Wilsilene é casada com o irmão do atual prefeito Isaac Lima, do PT.
“Em razão disso, indeferido o pedido de registro de candidatura de Wilsilene Siqueira, para concorrer ao cargo de prefeito, pela Coligação Aliança Renovação e Esperança, no município de Mâncio Lima. Assim, estando irregular o pedido de registro ao cargo de prefeito indefiro o registro da chapa majoritária requerida pela Coligação Aliança Renovação e Esperança, consoante já registrado na sentença proferida nos autos do processo de registro do vice Rogério Correa”, destaca o magistrado.
Além do Ministério Público, a coligação MDB/PSDB município também havia pedido a impugnação com a mesma alegação: o parentesco da candidata com o atual prefeito e candidato à reeleição, o Isaac Lima (PT).
Ela só poderia levar a candidatura adiante se o cunhado prefeito, tivesse se afastado do cargo 6 meses antes do pleito, o que não foi o caso.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…