Menu

Marido que agrediu, estuprou e ateou fogo na casa da esposa é preso em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Rodrigues Alves prendeu no início da manhã desta sexta-feira, 16, em Cruzeiro do Sul, R.L.S, acusado de ameaçar, agredir e estuprar a esposa, além de incendiar a casa da mulher localizada na comunidade do Profeta. Eles foram casados durante 13 anos e tiveram 5 filhos.


Por causa da violência do marido, a mulher resolveu pedir a separação, mas o homem não aceitava o fim da relação, chegando a estuprá-la várias vezes. Na noite em que R.L.S tocou fogo na casa, não matou a esposa enforcada por causa da interferência dos filhos.

Publicidade

O acusado fugiu com os filhos para a casa de parentes e na madrugada incendiou a casa deixando toda a família só com a roupa do corpo. Um mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da comarca de Rodrigues Alves.


Segundo o delegado José Obetânio, o homem estava há meses se escondendo nos ramais de Rodrigues Alves – sendo acolhido e escondido por familiares e amigos – e em seguida foi para Cruzeiro.


Com as investigações, R.L.S foi preso no Bairro da Cohab com apoio do DPATRI. Após os procedimentos na delegacia, ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário Manoel Neri da Silva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido