Menu

Pesquisar
Close this search box.

Indiciado, Edson diz que não tem conhecimento das acusações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-diretor-financeiro do Depasa, Edson Siqueira, informou na tarde desta sexta-feira, 16, que atuou como testemunha e não teve ainda conhecimento formal das acusações imputadas contra ela pela polícia civil. Ele se refere ao fato de ter sido indiciado juntamente com o ex-presidente da autarquia, Tião Fonseca, e a empresária Delba Bucar pelos crimes de Associação Criminosa, Falsidade Ideológico e peculato.


“Até então atuei como testemunha e não tenho ainda conhecimento formal das acusações. Estou com a consciência em paz, sempre tive minha vida direita, quem trabalhou comigo e me conhece sabe”, disse Siqueira ressaltando que se houver “acusação e processo” está tranquilo. “Se houver acusação e processo, estou extremamente tranquilo para esclarecer e mostrar minha inocência nessas acusações. E desde já, autorizo a quebra do meu sigilo”, frisou.

Anúncios


Siqueira afirmou que esteve um ano e meio trabalhando no Depasa com muita dedicação para melhorar o sistema. “Agi respeitando a hierarquia do órgão sempre na relação de confiança e de boa fé, nunca tive problema. Muito obrigado pelo apoio dos amigos e da família”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido