Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre registra 192 novos casos e mais 2 mortes pela Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre anuncia na tarde desta sexta-feira, 16, a classificação de risco do Acre definida pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19.


A tendência é que o estado permaneça na faixa amarela, já que em alguns dias ainda é grande o número de novos infectados pela pandemia. É o que acontece, por exemplo, nesta sexta. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), nas últimas 24 horas mais 192 pessoas contraíram a o novo coronavírus. O total de infectados desde o início da pandemia chega agora a 29.598 pessoas.

Anúncios


O Acre, até o momento, registra 77.133 notificações de contaminação pela doença, sendo que 47.522 casos foram descartados, enquanto 13 amostras de RT-PCR estão em análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 27.732 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 61 seguem hospitalizadas.


Mais 2 óbitos foram registrados nesta sexta-feira, 16, sendo 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 679 em todo o estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido