Menu

Detran suspende leilões de veículos em 2020 por causa da pandemia de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) cancelou todo o calendário dos leilões de veículos que ocorreriam em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que, no próximo ano, os leilões possam voltar a ser realizados. O Detran afirma que já planeja também a realização de eventos online. Havia a espera de pelo menos 15 leilões em todo o Acre este ano.

Os leilões de veículos oferecem boas oportunidades de se adquirir carros e motos com preços bastante acessíveis. Em 2019, por exemplo, houve nove leilões, sendo três edições em Rio Branco, duas em Cruzeiro do Sul e uma em Brasileia, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Sena Madureira, Assis Brasil e Mâncio Lima.

Anúncio

São mecanismos previstos na legislação de trânsito para que os veículos não fiquem por muito tempo se degradando nos pátios, e principalmente para que os débitos de multas, documentos e outros encargos sejam pagos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.