Uma perseguição entre a Polícia Militar e o condutor de uma caminhonete roubada resultou na prisão de Madson Rigleison Costa de Oliveira, de 32 anos. Ele foi ferido com um tiro enquanto a polícia tentava recuperar uma camionete Hilux de cor preta na noite desta quarta-feira, 14, na rotatória do bairro Santa Cecília, no km 9 da BR-364, em Rio Branco.
A Polícia estava fazendo um patrulhamento de rotina na Via Verde quando avistou Madson em atitude suspeita conduzindo a caminhonete Hilux.
Ao fazer a verificação no sistema, foi constatado que a caminhonete havia sido roubada há 3 dias. Foi dada ordem de parada e o condutor desobedeceu, fugindo pela BR-364.
Durante a fuga, Madson atropelou uma mulher e uma criança que tentavam atravessar a rodovia e continuou a fugir da guarnição policial. Com isso, os militares passaram a efetuar alguns tiros para acertar os pneus da caminhonete, vindo atingir Madson no braço, que perdeu o controle da direção do veículo, passou direto na rotatória do bairro e caiu em um barranco. Após isso, ainda colidiu com uma ponte.
O condutor da caminhonete ferido foi preso e em seguida a ambulância do SAMU foi acionada e o conduziu ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Após receber os atendimentos, Madson foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
O local onde a caminhonete estava foi isolado para os trabalhos de perícia e em seguida o carro foi removido e levado até a Delegacia para ser restituído ao proprietário.
A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (22) a parcela de novembro do novo Bolsa…
O apresentador João Silva, de 20 anos, falou sobre o estado de saúde do pai,…
Um homem de 25 anos,C.N.S, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de…
Um dos pilares para boa cultura do café, que vai resultar em um produto de…
Falar de café é ver os olhos de José Leite brilharem. Não é para menos,…
Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de novembro, o edital do…