Menu

Assaltantes atiram contra veículo ao tentar roubar carro de empresário no Custódio Freire

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um empresário identificado como Marisan da Silva Lima, de 48 anos, foi ferido com um tiro durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira, 14, na BR-364, nas proximidades da Vila Custódio Freire, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava em seu veículo com sua esposa trafegando na BR-364, com destino a sua residência, quando ao passar na Vila Custódio Freire começou a ser seguido por quatro criminosos que estavam em duas motocicletas.

Publicidade

Os bandidos, a todo momento, tentavam parar o carro do empresário, que ao perceber que se tratava de um roubo, acelerou o seu veículo.


Um dos criminosos efetuou um tiro na lateral do carro, que atingiu o fêmur de Marisan. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu dirigir seu veículo até a sua casa e familiares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Após a ação, os bandidos fugiram do local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam o empresário ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, com uma fratura no fêmur.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos, fizeram patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido