Pelo segundo dia consecutivo, Cruzeiro do Sul foi castigada por temporais. A chuva com fortes ventos desta quarta feira, 14, derrubou a cobertura de um posto de combustíveis, uma árvore, um poste, destelhou casas e provocou desmoronamentos.
Na Rua Pedro Teles, próximo à Avenida Mâncio Lima, o vento derrubou uma árvore que atingiu um poste, deixando parte da região central sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros trabalha para retirar a árvore e o poste do local. Nas proximidades da AC- 405, houve o desmoronamento de uma residência.
No Santa Luzia, na BR-364, a cobertura de um posto combustíveis foi parcialmente arrancado. O chefe da Defesa Civil de Cruzeiro do Sul, Francisco Lima, disse que uma forte massa de vento ainda se aproxima do município e que nas próximas horas e novas tempestades poderão acontecer. “Pedimos que a população fique atenta, principalmente quem tem árvores perto de casa “.
Segundo ele, os problemas dessa terça-feira, 13, ainda estão sendo contabilizados e já há muita demanda por ajuda nesta quarta-feira. 10 famílias já precisaram ser retiradas de casas que foram destelhadas e foram levadas para o aluguel social.
Lima garante que a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros se desdobram para atender a todas as ocorrências. “Nós estamos na rua para atender as chamadas da população”, afirma.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…