O médico Raimundo Castro recebeu alta e deixou o pronto-socorro de Rio Branco na manhã desta segunda-feira, 12, conforme havia previsto a equipe médica.
Castro sofreu um infarto do miocárdio e passou por um cateterismo nesse domingo, dia 11, no Hospital Santa Juliana. Depois, seguiu para o pronto-socorro de Rio Branco, onde ficou internado no setor de tratamento torácico.
“Ele teve um infarto, Estava sentindo uma dor torácica típica e foi pro Pronto- Socorro, fez um eletrocardiograma e foi evidenciado um infarto na parede anterior do coração, foi submetido a um cateterismo de urgência que ocorreu sem intercorrência”, disse o sobrinho de Raimundo, Fernando Castro, que também é médico e o tem acompanhado.
Castro é candidato a vereador pelo PSDB e deve retomar a campanha normalmente em breve. Ele perdeu filho e q esposa para a Covid-19. Após 18 dias lutando pela vida no pronto-socorro de Rio Branco, sua esposa, a acadêmica de psicologia Patydan Castro, de 34 anos, não resistiu às sequelas da doença e morreu em uma UTI da unidade.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…