Menu

Doze denúncias de crimes eleitorais já são investigadas pela justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Justiça Eleitoral do Acre está investigando 12 denúncias de crimes eleitorais em Rio Branco. A informação foi dada pelo juiz titular da 9ª Zona Eleitoral, Giordane Dourado, ao ac24horas nesta segunda-feira (12).

O juiz não concedeu maiores detalhes. No entanto, uma das denúncias parte da prefeita Socorro Neri, candidata à reeleição. Neri quer a Justiça apurando supostos ataques de moradora no programa eleitoral do candidato do MDB, Roberto Duarte, que também disputa o cargo de prefeito da capital.

Anúncio

A previsão da própria Justiça é que o número de denúncias cresça ainda mais no decorrer da campanha eleitoral municipal 2020.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.