Menu

Falta de tratamento de esgoto assola moradores do Joafra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Anos se passam e os problemas vão se acumulando nos bairros por onde o ac24horas passou até agora. Algumas poucas exceções são as ruas que estão sendo recuperadas pelo programa Ruas do Povo, paralisadas por falta de pagamento e reiniciadas na gestão de Gladson Cameli. Em alguns casos, a prefeitura também faz o mesmo trabalho, mas os resultados ainda não surtiram os efeitos esperados para os dias de campanha.

No Joafra, bairro localizado próximo ao conjunto Rui Lino e Tucumã. A maior reclamação é pelo não funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), abandonada há anos.

Anúncio

A comunidade recebeu o videomaker do ac24horas, que uma vez por semana vem gravando vídeos com moradores apresentando as necessidades de suas comunidades.

Kennedy Santos flagrou a ocupação não autorizada da ETE do bairro, onde por iniciativa própria um morador se aproveitou da vulnerabilidade da segurança e levou seus pertences para a sala de controle, onde dorme e usufrui das instalações públicas.

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.