O juiz Eleitoral da 3º Zona, Fábio Alexandre Costa de Farias, acatou a ação de impugnação de registro de candidatura de Toinha Vieira (PSDB), vice do candidato à prefeitura de Sena Madureira, Gerlen Diniz (Progressistas).
A decisão ocorreu após pedido do promotor Luis Henrique Corrêa Rolim, do Ministério Público Eleitoral (MPE). No documento, o promotor alega que após consultas realizadas no SISCONTA e diligências complementares, verificou-se que Toinha não demonstrou atender todas as condições de elegibilidade, haja vista que a mesma não possui quitação eleitoral em razão de multa eleitoral.
Em outro trecho, o promotor argumentou que o candidato que não cumpre suas obrigações eleitorais não está quite com a Justiça Eleitoral, portanto, não está apto à candidatura por não reunir a plenitude dos direitos políticos.
O magistrado determinou que o ato de impugnação seja oficializado e que Toinha seja notificada por meio eletrônico. O juiz deu prazo de sete dias para Vieira contestar a impugnação e apresentar os documentos necessários.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…