Menu

Sucuri pode ter engolido acreano que desapareceu em pescaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mistério envolvendo o desaparecimento do pescador de Acrelândia, Paulo de Souza, ganhou um novo capítulo. O pescador desapareceu na madrugada da última quinta-feira (01) durante pescaria na confluência dos rios Madeira e Abunã, em Rondônia.

Os amigos contam que, na madrugada de quinta-feira, Paulo deixou o acampamento para verificar a rede, na expectativa de que algum peixe estivesse preso, porém, Paulo não retornou.

Anúncio

Após sentir a falta de Paulo, amigos da vítima o procuraram e acabaram encontrando uma cobra sucuri gigante que estava digerindo uma presa que criava um grande destaque em suas entranhas e os pescadores suspeitaram que pudesse ser o amigo desaparecido.

Um deles conta que havia ‘um amassado’ na vegetação onde a malhadeira foi armada.

No domingo (06), os amigos encontraram uma sucuri imensa e a mataram. Segundo informações, o IBAMA abrirá a barriga da sucuri e poderá comprovar se a presa era o autônomo Paulo de Souza.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.