Menu

Juruna critica atuação da Vigilância no caso Cleiton e Morais diz que situação era precária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O episódio envolvendo o fechamento da lanchonete do Cleiton no último sábado (03), por parte da Vigilância Sanitária, virou alvo de discussão entre o vereador Carlos Juruna (Avante) e o presidente da Câmara Antônio Morais (PSB), na sessão desta terça-feira (06).

Anúncio

Juruna alegou que fechar as portas de estabelecimentos é fácil, mas difícil é achar políticas públicas para empreendedores como Cleiton. “Fizeram umas normas para a Suíça, mas nós vivemos no Estado do Acre e no município de Rio Branco”, afirmou.

Fiscal sanitário de carreira, o vereador Antônio Morais (PSB) rebateu e falou que a situação do estabelecimento era insustentável, mas ressaltou que caso Cleiton se adapte a situação, em 15 dias, o estabelecimento poderá funcionar novamente.

“Se você olhar o vídeo que os fiscais fizeram dentro do estabelecimento dele, você muda de ideia vereador. A fiscalização faz de tudo para a população ter qualidade e dentro do local estava impraticável. O estabelecimento estava muito precário”, alegou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.