Menu

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Rio Branco nesta terça-feira (6)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agenda dos candidatos a prefeitos de Rio Branco promete ser agitada nesta terça-feira, 6. Um dos que deve andar pelos bairros da capital é o petista Daniel Zen que pela manhã estará no bairro São Francisco e a noite terá reunião com apoiadores nos bairros Adalberto Sena e Placas.


O candidato do PSC, Jamyl Asfury, fará caminhada no bairro Rosalina e pela tarde cumprirá agenda no Distrito Industrial pelas marcenarias e cerâmicas. A noite, ele participará do lançamento da candidatura de um vereador.

Publicidade

Já o Progressista Tião Bocalom participará pela manhã de reunião com apoiadores e a tarde fará caminhada no bairro Aeroporto Velho e logo sem seguida vai fazer bandeiraço no Aeroporto Velho. A noite participará de encontro com empresários.


O candidato tucano Minoru Kinpara participará pela manhã de reuniões internas e cumprirá agenda também no bairro Maria Iris. A tarde participará de reunião de campanha e a noite cumprirá agenda nos bairros Conquista e Cadeia Velha.


O emedebista Roberto Duarte fará gravação do material de campanha e reunião de alinhamento e planejamento. Enquanto isso, sua militância fará adesivaço no semáforo do Maria Farinha e no Posto RD.


O candidato do Avante, Jarbas Soster toma café com motoqueiros pela manhã na Avenida Getúlio Vargas e pela tarde cumprirá agenda nos bairros Rui Lino e Mocinha Magalhães.


A candidata do PSB, Socorro Neri, candidata a reeleição não divulgou sua agenda nesta terça-feira, 6.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido