Membro da executiva estadual do MDB, o ex-deputado estadual Vagner Sales e pai do candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Fagner Sales, nega qualquer possibilidade de substituição do nome de Fagner pelo da irmã, a deputada federal Jessica Sales. “Meu filho só sai dessa campanha se morrer e Deus não quer isso. Então, o candidato é ele, sem nenhuma possibilidade de substituição do Fagner pela Jessica”, assegura Vagner.
Segundo Vagner, o filho Fagner está em campanha há dois anos e nas pesquisas internas do MDB sempre aparece em primeiro lugar, com pelo menos 10% de vantagem na frente do segundo colocado, que é Zequinha Lima. “Pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral é cara e não temos recursos para isso, mas nas internas, que fazemos semanalmente, Fagner está em primeiro lugar e continua sendo o candidato”, cita.
A campanha, segundo Sales, está só começando e nas zonas rural e ribeirinha, Vagner afirma que Fagner segue conquistando votos. “Eu passei agora três dias subindo rios da região. Eu faço campanha há mais de 40 anos aqui e sei o que estou fazendo. Não iria lançar o Fagner para depois substituir. A campanha está bem e vamos ganhar essa eleição”, concluiu o ex-deputado estadual.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…