Apesar de Vagner Sales negar a troca do filho Fagner pela deputada federal Jéssica Sales (todos do MDB) na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, o nome de Jessica surge forte no assunto “política” e “eleitorado” no município para o pleito de novembro.
Parlamentar no segundo mandado, Jéssica é apontada pelo MDB como uma das mais atuantes do Juruá em liberação de recursos. Os outros dois candidatos a prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) e sargento Adônis (PSL), não se mostraram assustados com a possibilidade de enfrentar a deputada e afirmam que “tanto faz” se o nome que enfrentarão nas urnas será o de Fagner ou de sua irmã, Jéssica.
Adônis diz que o povo é livre para votar em quem quiser. “Se a deputada vier participar desse processo, que seja bem-vinda. Ela certamente terá muito o que contribuir com esse processo democrático”, citou o candidato.
Já Zequinha afirma que o mais importante agora é o eleitor e não o concorrente: “meu maior objetivo é apresentar boas propostas para os problemas de nossa cidade. Me preocupar com os concorrentes nesse momento, seria perder a oportunidade de ouvir as pessoas”, conclui Zequinha.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…