Menu

Vigilância afirma que lanchonete não obedecia às normas de higiene recomendadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a repercussão acerca do fechamento da lanchonete de Cleiton Silva, a Vigilância Sanitária, por meio de nota, afirmou que os fiscais sanitários constataram que a lanchonete localizada no Manoel Julião não oferecia condições para manuseio e venda de produto alimentício, além de não garantir segurança aos trabalhadores.


A interdição do local ocorreu neste sábado, 03, após denúncia anônima. A Vigilância afirmou que o proprietário do comércio terá o prazo de 15 dias para recorrer ou demonstrar os ajustes recomendados.

Publicidade

“Os trabalhos da gestão municipal continuam, independente da interpretação que alguns tentam dar à atuação legítima das instituições públicas, sempre pautados na proteção das pessoas e da saúde pública”, destacou Félix Araújo, Coordenador de Vigilância em Saúde.


Em nota, a Vigilância Sanitária afirmou que atua na promoção da saúde, impedindo que as pessoas sejam expostas a riscos e garantindo, ainda, as condições de vida e trabalho dos cidadãos.


“Todo cidadão pode fazer denúncias à Vigilância Sanitária, que disponibiliza os fones: 68-3226-2113 (de segunda a sexta-feira, de 7 às 17 horas) ou o WhatsApp 9-8421-5469 (de segunda a segunda, de 7 às 23 horas)”, afirmou a Vigilância.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido