O braço direito e fiel escudeiro do atual candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o c, aparece na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 2, exonerado em decreto assinado pelo governador Gladson Cameli.
Valtim havia herdado o cargo de presidente da Emater, deixado pelo próprio Bocalom após, em julho do ano passado, ter sido empossado como novo presidente da Emater/Acre. A gestão durou até abril deste ano, quando Boca deixou a presidência da autarquia para “tocar” a pré-campanha.
Vale lembrar que durante este período, Gladson e Tião Bocalom trilharam caminhos diferentes. Enquanto Bocalom foi oficializado candidato à prefeito da capital pelo Progressistas, Cameli pediu afastamento do partido e hoje é o principal apoiador da candidatura à reeleição da prefeita Socorro Neri.
No mesmo decreto, o governo publica a nomeação de Rynaldo Lucio dos Santos para exercer o cargo de Diretor-Presidente na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Acre – EMATER.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…