Menu

Motoristas de aplicativos fecham Avenida Ceará revoltados com a falta de segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de ter terminado de forma positiva o sequestro do motorista de aplicativo Romerito Almeida, na manhã desta quinta-feira, 1º, a classe que trabalha nas ruas está inconformada com a falta de segurança em Rio Branco. O motorista foi sequestrado por volta das 6 horas da manhã. Um irmão da vítima conseguiu rastrear o veículo.


Após uma hora de busca, com o auxílio da polícia e de outros motoristas, conseguiram encontrar um criminoso dirigindo o veículo. Preso pela polícia, o bandido relatou que o motorista estava amarrado em uma residência na região da Baixa da Colina. A polícia agiu rápido e conseguiu libertar Romerito e prender mais seis envolvidos no sequestro.

Publicidade

Os policiais tiveram dificuldades na chegada à delegacia para garantir a integridade física dos acusados, já que os motoristas de aplicativo tentaram agredir os presos em flagrante.



Aliviada, a vítima, bastante emocionada, abraçou parentes e amigos ao chegar à Delegacia de Flagrantes. A interdição na Avenida Getúlio Vargas durou cerca de 15 minutos, o suficiente para deixar o trânsito congestionado na região. Mas voltou a ser fechada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido