Os casos de internação de pacientes por contaminação da Covid-19, que estavam em queda, voltaram a crescer nesta última semana de setembro em Cruzeiro do Sul. O diretor do Hospital de Campanha, médico Marcos Lima, disse que a maioria dos novos casos é de idosos com sequelas de outras doenças, sem mobilidade, o que indica a infecção dentro de casa.
“Pessoas mais jovens levam a doença pra casa. Estamos em sinal de alerta e é necessário que as aglomerações sejam bem planejadas para causar o menor impacto possível na saúde pública”, afirma.
Nessa terça-feira, 29, havia 25 internados no Hospital de Campanha , sendo 22 na enfermaria e 3 na UTI. Nesta quarta-feira, 30, já são 27 pessoas internadas com coronavírus, das quais, 24 estão na enfermaria e 3 na UTI , sendo 2 entubados. Nas últimas 48 horas não houve registro de mortes por Covid-19.
A unidade hospitalar de Cruzeiro do Sul chegou a ficar 5 dias sem pacientes internados na UTI Covid-19 neste mês de setembro. No última dia 3 de setembro, havia 19 pacientes no Hospital.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…