Menu

Temporal derruba postes na rodovia AC-10 e interrompe fornecimento de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Rede Social/Reprodução 


Um temporal no final da tarde desta terça-feira, 29, em diversos pontos do Acre, causou a interrupção no fornecimento de energia após a queda de três postes na rodovia AC 10 no Km 42, no sentido da Vila do Incra.

Publicidade

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a chuva, que durou por volta de 1 hora na região, também destelhou casas e provocou a queda de árvores em vários bairros, inclusive, em Rio Branco, devido à força dos ventos.


Em nota, a Energisa informou que foram deslocadas quatro equipes para atender a ocorrência e que várias ocorrências de interferência na rede e queda de poste foram registradas em diversos pontos do Estado.


A Energisa destacou que qualquer outra demanda relacionada à energia elétrica, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento que são o Call Center 0800 647 7196, ligação gratuita e 24 horas, e pelo Whatsapp Gisa 68.99233-0341.
“Durante o contato e registro do protocolo, o cliente informa de maneira precisa os dados como o endereço e motivo da ocorrência, agilizando assim o atendimento por parte da Distribuidora”, afirmou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido