Menu

Uma vitória e dois empates no resumo do Acre no Brasileirão da Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os representantes do Acre no Campeonato Brasileiro da Série D tiveram um final de semana sem derrota na competição. No entanto, o Atlético Acreano foi o único a sair de campo decepcionado. É que em sua partida, disputada no último sábado, 26, o Galo do 2º Distrito chegou a abrir 2 a 0 no Bragantino do Pará, em plena Arena Acreana. Mas, a equipe acreana se descuidou e acabou levando o empate do time paraense. Os gols do Atlético foram marcados por Gabriel Gonçalves (contra) e Willian ainda na primeira etapa. O Bragantino, mesmo com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, chegou ao empate com gols de Canga e Túlio.

O Rio Branco também empatou no sábado, mas o sabor foi de vitória. Afinal, o Estrelão jogou fora de casa, no estádio da Colina, em Manaus, contra o Fast Clube. Com uma defesa segura, o time acreano conseguiu segurar o ímpeto do time amazonense e segurou o empate. Longe de polêmica, o goleiro Bruno foi o capitão da equipe na partida.

Anúncio

Quem conseguiu um belíssimo resultado fora de casa foi o Galvez, que se recuperou da derrota na estreia . Jogando em Tucuruí, no interior do Pará, o campeão acreano não tomou conhecimento do Independente e venceu a partida por 2 a 0. Os gols do Imperador foram marcados por Daniego e Wanderson.

Com o fechamento da segunda rodada, o Grupo 1 do Brasileirão da Série D tem a seguinte classificação.

Fast (AM) – 4 pontos

Bragantino (PA) – 4 pontos

Rio Branco (AC) – 4 pontos

Vilhenense (RO) – 3 pontos

Galvez (AC) – 3 pontos

Atlético Acreano – 2 pontos

Ji-Paraná (RO) – 1 ponto

Independente (PA) – 0

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.